terça-feira, 21 de junho de 2011

O último dia de aula

Eu gostei muito da escola, aprendi muito, brinquei muito, fiz muitas amizades, conheci professores espectaculares. O meu professor Fernando.  era divertido, muito inteligente, ele leváva- nos a passear, eu aprendi a crescer  com ele nos intrevalos ele deixáva nos jogar computador. Ele ensinou a mexer dos computadores.
O meu professor ensinou tanta coisa.
Tive muitas festas divertidas com muitos doces, comida, e actividades muito divertidas.
Tive muitas visitas de estudo divertidas e engraçadas.   
Eu tive amigos que nunca esquecerei.
No dia da criança fomos a piscina do ginásio da mãe da Diana que é minha amiga, foi muito fixe. depois fomos a um café comer um bolo, foi um dia espectacular.
       
Mas quando for para a outra escola não vão esquecer as coisa fixes que eu fiz nesta..
   

Sem comentários:

Enviar um comentário